Pular para o conteúdo

Dono de uma rede de supermercados é suspeito da morte de militar em Manaus

  • por

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou na manhã desta terça-feira (21), uma operação para prender os suspeitos envolvidos na morte do empresário, militar do Exército Brasileiro, Lucas Ramos Silva Guimarães, de 39 anos, que era genro do dono do Hospital Santa Júlia.

o sargento do Exército Lucas, foi assassinado em seu estabelecimento na noite do dia 1º de setembro, dentro de uma cafeteria de sua propriedade, localizado na avenida Ayrão, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Um dos mandados de prisão é contra um dos sócios proprietário de uma grande rede de supermercados da cidade. De acordo com informações preliminares, o dono do supermercado Vitória e sua esposa, são os principais suspeitos de serem o mandante do crime.

Relembre o caso

No dia do crime, o assassino chegou até o local utilizando uma motocicleta de cor escura. O homem entrou na cafeteria, pediu um café e aproveitou a oportunidade para disparar dois tiros contra a vítima.

Lucas chegou a ser socorrido e levado para dentro do hospital particular Santa Júlia, mas acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

A DEHS cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em algumas zonas da capital amazonense.