Pular para o conteúdo

Homem é acusado nas redes sociais de agredir violentamente mulheres, não caem em sua cantada em Manaus

O homem identificado como sendo Kzam Matos Martins, 30 anos, está sendo acusado em redes sociais, de agressões físicas e psicológicas contra várias mulheres, após diversas vítimas relatarem em postagens no Instagram.

Um caso recente que foi divulgado nas redes sociais neste domingo (11), Kzam é acusado de agredir uma mulher, que foi jogada de um carro em movimento, que era conduzido pelo acusado.

Em uma foto é possível ver a vítima ensanguentada jogada em via pública.

A vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) contra Kzam, na Delegacia Especializada em crimes contra a Mulher (DECCM).

Relatos nas redes sociais

Após o relato da vítima, outras mulheres se manifestaram através de mensagens enviadas para a vítima, relatando já terem passado pela mesma situação com o suspeito. As vítimas contam que o homem é acostumado a paquerar e ao receber um “não” como resposta, passa a intimidar e agredi-las fisicamente.

Em um dos relatos, o suspeito estaria em uma casa de show – Rox, quando “deu em cima” da jovem, que rejeitou a cantada.

Em um vídeo atribuído a Kzam, o suspeito aparece conversando com outras pessoas, quando ele dá um soco em uma mulher que estava de biquíni. De repente o homem é contido e a vítima se afasta dele sendo ‘protegida’ por um outro homem.

As vítimas do agressor pedem Justiça e que alguma providência seja tomada frente as denúncias do caso.