Pular para o conteúdo

Jovem leva 11 tiros mas sobrevive em Manaus

Um homem identificado como sendo Matheus Jordan Silva de Oliveira, de 22 anos, foi atingido com vários tiros na tarde desta segunda-feira (3), quando caminhava pela Rua Judéia, bairro de Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas a policiais militares que atenderam a ocorrência, dois homens em uma motocicleta de cor preta, placa desconhecida, abordaram Matheus enquanto ele caminhava tranquilamente a rua, efetuando diversos disparos na vítima. Após o crime os suspeitos fugiram rapidamente tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, a vítima foi alvejada com cerca de 11 disparos de arma de fogo, sendo duas balas em sua cabeça. Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam o jovem, encaminhando ele para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde foi realizado os procedimentos médicos.

O jovem foi removido para outra unidade hospitalar após os primeiros socorros no SPA da Compensa, mas o seu estado de saúde não foi confirmado pelos médicos até o fechamento desta matéria.

Até o momento ninguém soube informar a motivação para o crime, mas moradores que não quiseram se identificar, disseram a reportagem que o jovem seria um usuário de entorpecentes e esse atentado pode estar ligado a uma dívida com o tráfico de entorpecentes da área. A Polícia Civil deve investigar o caso.