Pular para o conteúdo

Líder comunitário do Coroado é encontrado morto a tesouradas

Francisco Ribeiro Reis, conhecido como “Chiquinho Ribeiro”, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), na avenida Cristo Rei, no bairro Coroado, na zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a irmã da vítima encontrou o corpo dele na residência onde morava. A vítima possuía cerca de 20 golpes de tesoura pelo corpo.

Chiquinho era muito conhecido no bairro e era uma pessoa muito influente, sendo líder comunitário no Coroado.

O principal suspeito do crime, seria o namorado do líder comunitário identificado identificado como Kauã, vulgo “Júnior Menor”, de 19 anos. Um vídeo divulgado no Facebook de Kauã, ele fazia ameaças a vítima.

Júnior Menor aparece no vídeo transtornado, visivelmente drogado, segurando uma tesoura e ameaçando fazer uma loucura com alguém. Chiquinho estava com ele no vídeo e fala sobre o namorado estar transtornado e sobre ser um líder dentro do bairro.

O corpo do líder comunitário foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já busca informações sobre o paradeiro do suspeito.