Pular para o conteúdo

Alain Cruz se filia ao Partido Progressista de Iranduba com a presença de autoridades

Ontem foi o início de uma jornada vitoriosa

Uma noite repleta de simbolismo, no qual ressignifica os destinos de nosso município de Iranduba, com a cerimônia de filiação de Alain Cruz no Partido Progressista.

Com as presenças do César Filho, deputado estadual, Fausto Sozua (Deputado Federal licenciado), representantes estaduais do PP, lideranças comunitárias, pré candidatos e demais simpatizantes de Alain Cruz, a noite ganhou um tom de saudosismo, de retrospectiva das lutas passadas com uma declaração de Amor por Iranduba do pré candidato do Progressistas de Iranduba.

Apesar do medo que impera no município, e da incerteza no cenário político, a presença de Alain Cruz desponta como um sinal de uma verdadeira mudança, motivando em cada um dos presente no Espaço GR, no bairro de São Francisco na sede de Iranduba um sentimento de Esperança e de pertença.

Os aplausos, as manifestações sinceras e genuínas de acolhimento dos presentes ao pré candidato Alain Cruz deixou claro que Iranduba encontrou um caminho para corrigir a rota desastrosa e sem empatia que se encontra a atual Gestão Municipal.

A indignação deu lugar ao sentimento que podemos mudar essa realidade, tirando da Cadeira Municipal o forasteiro que lá se encontra.