Pular para o conteúdo

Amil sobre David: ‘Não trabalha há dois anos, mas conseguiu elevar o padrão de vida’

Durante o último debate antes do primeiro pleito, o candidato à prefeito de Manaus, Marcelo Amil (PCdoB), escolheu debater com José Ricardo (PT), e iniciou com uma pergunta provocativa, mas não sobre as propostas de Zé da Kombi, e sim sobre o candidato David Almeida (Avante), que não compareceu ao debate: “Qual a fórmula mágica para não trabalhar e elevar o padrão de vida?”.

Anúncios

Marcelo se intitulou como “a maioria da população de Manaus”, que não pode se dar ao luxo de deixar de trabalhar um dia, logo depois provocou: “O candidato que infelizmente hoje fugiu do debate, David Almeida, não trabalha há dois anos e conseguiu se mudar do morro da Liberdade para Ponta Negra”.

E então perguntou para Zé Ricardo: “Como economista, existe alguma fórmula mágica para ele não trabalhar e elevar o padrão de vida dessa maneira?”.

José Ricardo respondeu após falar sobre suas propostas, que é admirável a maneira como vivem. “Estão ligados ao grupo dos escândalos na saúde e do mau uso do dinheiro público”, acusou.

Com informações de Portal Direto ao Ponto