Pular para o conteúdo

Marcos Rotta deve ser vice na chapa de David Almeida para prefeitura de Manaus

Com a bênção do Democratas (DEM), o atual vice-prefeito Marcos Rotta será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por David Almeida (Avante) nas eleições 2020 em Manaus. O anúncio será feito nesta quarta-feira (9) durante a convenção do partido que será realizada no Hotel Comfort Manaus.

O evento contará com a participação dos partidos aliados como o PTC, PMB e Pros, além de representantes da executiva dos Democratas (DEM), o que é o principal sinal da aliança que vinha sendo construída desde os primeiros dias do mês de setembro.

O atual vice prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), é conhecido por apresentar o programa Exija Seus Direitos, exibido na Band Amazonas, onde busca um intendimento entre consumidores e empresas, além de realizar um assistencialismo com um quadro chamado de a Rotta da Esperança, onde realiza desejos de pessoas mais carentes.

Marcos Rotta foi por muitos anos deputado federal pelo MDB do senador Eduardo Braga, com quem rompeu aliança para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Arthur Neto (PSDB), com quem também já rompeu aliança após ter sido deixado de lado no comando da cidade de Manaus.

O apresentador político tenta dessa vez, deixar de lado o desempenho pífio como “vice decorativo”, para tentar alavancar de uma vez sua carreira na política baré.