Mulher é presa após atacar três pessoas na região central de Manaus

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (26/10), após ferir pessoas no bairro do Centro, zona Sul de Manaus. Com a suspeita a polícia apreendeu uma faca, uma tesoura, um alicate e uma seringa.

Os objetos foram encontrados por policiais durante a abordagem à suspeita, investigada por supostos ataques contra pelo menos três pessoas nas proximidades do Terminal 1 (T1) e do Boulevard.

A seringa chamou a atenção das autoridades, já que a substância que estava em seu interior ainda não havia sido identificada. Também não foram divulgadas informações sobre a possível finalidade dos demais objetos encontrados com a mulher.

O material apreendido poderá contribuir para o esclarecimento das circunstâncias da ocorrência. Até a última atualização, não havia detalhes sobre o resultado dos procedimentos policiais.

Notícias relacionadas

Veja mais em Notícias relacionadas